segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOVIDADES!!!


A Paz do Senhor;

É com muita alegria que estamos de volta, após vários dias, ou seja meses (rsrsrs), aqui estamos de volta.

Nosso Ministério está passando por algumas mudanças,na àrea espiritual, secular, sentimental entre outras mudanças, várias pessoas me perguntaram nestes últimos dias pq eu havia parado de atualizar o blog e até mesmo de pregar, "Deus conheçe todas as minhas necessidades e é bem certo que ele vai suprir todas elas". Minha msg a sua vida hoje é: DEUS É FIEL, ACIMA DE TUDO E TODOS, ACONTEÇA O QUE ACONTECER DEUS É FIEL EM SUA PALAVRA.

Vém aí o ano de 2011,
Estou indo na força de uma leoa parida, na força de leão selvagem...
2011 é o meu ano, creia assim vc tbm... Neste ano que vém profetizo na sua vida uma chuva de milagres e libertação; na sua casa, na vida do seu filho(a), esposo(a), nas suas finanças. Creia 2011 é o nosso ano, chega de viver em lo-debar, o Rei te chama para comer na mesa e devolver tudo o q é seu e restaurar sua vida.

Em breve estaremos de volta, postando mais fotos, msgs, tudo sobre nosso ministério.

Quero aqui agradecer sua visita, estaremos trabalhando para sempre receber sua visita.
Graça e Paz do Senhor Jesus e um forte abraço.

"DEUS É MAIOR"

Nenhum comentário: